Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dia 3 - Pense Magro!

21/02/2013
Objetivo do dia 3 - Comer sentado!

Na boa, parece bobo.. mas quando você começa a ler esse capítulo você vê a gafe que é comer em pé!

Aquele ficar de frente pro armário e escolher na hora a guloseima preferida, comendo ali mesmo, na pressa, faz com que nem nos demos conta das calorias!!

Pensando aqui com meus botões.. tomo todos os cafés da manhã em pé, na frente da pia! Costume mesmo! Aliás: tomava, pq agora vou mudar isso djá!

E quando sentamos, temos melhor dimensão da situação!

Me comprometo a partir de hoje a só comer sentada!


Bora rumo a pensar SEMPRE magro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário