Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

quarta-feira, 1 de maio de 2013

1o dia no Instagram!

Mudam as estratégias, o objetivo é o mesmo: Eliminar definitivamente o que não quero mais em mim (seja a preguiça de fazer dieta e exercícios, seja a falta de força de vontade.. seja a gordura!)

Ontem fiz uma conta no instagram só pra colocar as fotos de tudo que como! E vou colocar sim, pois se eu não fizer por mim vai ser por vergonha de colocar gordices l á! rsrsrs

Quem quiser acompanhar: http://instagram.com/agoraemagreco

E seguem abaixo as fotos de ontem! Como comecei depois de tomar café da manhã não tem a foto dessa refeição mas o resto esta ai ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário