Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

sexta-feira, 15 de março de 2013

Dia 22 - Pense Magro! / Dia 10 - Dieta!

14/03/2013
Objetivo do Dia - Dizer "Paciência" para a decepção!
Nossa, parece bem legal essa ideia! A intenção é simples, criar dentro de nós o "conformismo" por fazer dieta.. ao invés de se permitir ficar brigando consigo e com o mundo por ter que comer apenas alimentos que nao gosta tanto, por não poder comer o que quer, quando os pensamentos sabotadores vierem, dizer pra si mesmo "Paciencia" e seguir em frente - nem tudo que fazemos em nosso dia a dia gostamos, mas simplesmente fazemos e não ficamos relutando! Interessante!

Peso pela manhã - 80,0 kg - merecidamente!

Exercícios - 1 hora de Zumba

Meta em calorias do dia - 1400cal 

Café da manhã - Diet Shake com leite desnatado e Chia - 201,30cal
Lanche da manhã - Iogurte desnatado com Nesfit Aloha - 194,36cal
Almoço - salada de batata, arroz, bife, brocolis, chocolate batom - 642,74cal
Lanche da tarde - Morangos - 29,74cal
Jantar - sanduiche de patê Aloha + 2 bis - 278,20cal
Lanche da Noite - pão frances sem miolo e 1 bala - 88,19cal

Total=1435cal - Ok!

Já usei hoje a lição do dia, e parece que alivia as dores da dieta mesmo! Vamos vendo!

Um comentário:

  1. Por onde anda? está dando continuidade a sua dieta? Adorei o blog, não deixe de postar, passa lá no meu blog... tem o mesmo objetivo...
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir