Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

quinta-feira, 14 de março de 2013

Dia 21 - Pense Magro! / Dia 9 - Dieta!

13/03/2013
Objetivo do Dia - Preparar-se para a pesagem!

Bom, a ideia aqui é preparar-se psicologicamente para o resultado que a balança vai apresentar... e saber lidar com o resultado para que ele não seja motivo de desanimo (caso não seja o esperado), mas sim um termometro para tomada de decisões e para uma avaliação da semana que passou.

Como eu tenho me pesado todos os dias, to tendo uma boa base do que vem ocorrendo.. e como o final de semana faz mal para o "decair" do meu peso... preciso me controlar especialmente nesses 2 dias da semana, o sábado e o domingo!

Bom, de qualquer forma, amanhã é dia de pesagem oficial e terei então meu primeiro ponto no gráfico depois de 1 semana.. hoje me pesei e estou muito feliz com como as coisas vão!

Peso pela manhã - 79,0 kg

Exercícios - Nenhum

Meta em calorias do dia - 1400cal 

Café da manhã - Diet Shake com leite desnatado e Chia - 201,30cal
Lanche da manhã - Barra de Cereais Aloha - 103,43cal
Almoço - Nhoque de espinafre ao molho 4 queijos e especiarias - 725,64cal
Lanche da tarde - Rocambole, trufa de morango e chocolate quente - 765,90cal
Jantar - queijo coalho, linguiça de frango grelhada e misto quente - 280,87cal
Lanche da Noite - já deu né?

Total = 2177cal


Total furado! Mas é tão engraçado, porque por algumas horas, comi coisas deliciosas e que eu realmente estava muito afim de comer, e isso não me deixou de consciencia pesada! Se é bom ou ruim não sei, mas comi, me responsabilizo pelo que fiz e estou pronta pra cumprir novamente a dieta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário