Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

quarta-feira, 13 de março de 2013

Dia 20 - Pense Magro! / Dia 8 - Dieta!

12/03/2013
Objetivo do dia - Voltar aos trilhos

Engraçado né? Provavelmente não é por nada que os objetivos diários estão nessa ordem, não devo ser a única que fraquejou na primeira semana já.
A ideia de hoje é - não é porque você bobeou em um momento que vai largar a dieta pelo resto do dia (ou da semana) - pequenos desvios dão menos estragos do que continuar fugindo da dieta o resto do dia!!

Por via das súvidas, mais um cartão de enfrentamento:

Então vamos lá!

Peso pela manhã - 79,4 (vai saber qual é a dessa balança... mas até que não estranhei muito, pois nos finais de semana, digamos que sempre tenho problemas com o intestino ;))

Exercícios - 1h de Zumba

Meta em calorias do dia - 1400cal 

Café da manhã - Diet Shake com leite desnatado e Chia - 201,30cal
Lanche da manhã - Salada de frutas com mel - 82,82cal
Almoço - Macarrão com carne moida - 601,71cal
Lanche da tarde - Danoninho Aloha - 73,80cal
Jantar - Pão integral com creme de avelã Aloha - 242,28cal
Lanche da Noite - Pipoca - 200,20cal

Total = 1402cal - ok? Ah, 2 calorias não conta né, é margem de erro!

Gente, estou sentindo um cansaço extremo, credo! Mas vai passar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário