Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

terça-feira, 12 de março de 2013

Dia 19 - Pense Magro / Dia 7 - Dieta!

Objetivo do dia - Parar de se enganar!

Perfeito né? Passei o final de semana me enganando mesmo, com aquelas frases sabotadoras do tipo "tudo bem", "não faz mal só um pouquinho", enfim, passei do ponto!

E por um milagre voltei a ler o livro, estava pronta pra desistir geral - de novo.

Mas eu TENHO que fazer isso por mim, é por mim, por mais ninguém!

E vamos que vamos, mais uma semana de luta, contra a balança, contra a parte de mim que é sabotadora!

Pra ter ideia eu quando vi meu pacote de lanches da Aloha, que chegou hoje de manhã, pensei logo em comer logo os 3 lanches do dia (porque não vou estar aqui a tarde e a noite) - imagina! Mas dai pensei um pouco (com o pouco do musculo da resistencia que me resta) e decidi ler um capítulo do livro... que me veio com essa, perfeita para o dia!

Peso pela manhã - não pesei

Exercícios - 30' de caminhada (6km/h), 10' de bicicleta e 20' de transport!

Meta em calorias do dia - 1400cal 

Café da manhã - Diet Shake com leite desnatado e Chia - 201,30cal
Lanche da manhã - Salada de frutas com nesfit Aloha - 210,61cal
Almoço - arroz, feijão, carne, brocolis, couve-flor e caldo de abacaxi - 563,95cal
Lanche da tarde - 1 salgadinho - 74,73cal
Jantar - 2 cookies integrais Aloha - 79,37cal
Lanche da Noite - 1 pão frances - 143,80cal

Total = 1274cal


Detalhe - fui fazer curso a tarde, e o coffe brake eram salgadinhos fritos e cucas... não tomei refrigerante (não tinha zero) e comi 1 salgadinho pra não fazer a fresca (apesar de fazer mesmo assim, mas me importa mais minha perda de peso que a opinião das pessoas)

Feliz!! Bora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário