Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Dia 18 - Pense Magro / Dia 4 - Dieta!


08/03/2013
Objetivo do dia - Modificar minha Definição de Saciedade

Enquanto lia esse capitulo, me vi várias vezes em refeições que faço com meu marido (um pensador magro, com certeza). Quando ele dizia ter comido demais, para mim, eu estava perfeitamente normal -  ou seja, minha definição de saciedade é estar "esturricada" de comida, quando realente não couber mais um grão de arroz, dai sim acho que comi demais... e na verdade essa definição é errada, acostumei a estar "empanturrada"! Por isso, a tarefa de hoje é começar a perceber que saciedade é diferente de estar "cheia". 

Para cumprir essa tarefa, a ideia é que depois das refeições eu esteja apta a fazer alguma caminhada rápida (posso pensar se conseguiria ou, se tiver como, tentar realmente fazê-la) - essa é a base para saber se passei do ponto de saciedade!

Bem legal, bem importante para não ficar nessa de comer demais, que é onde esses quilos extras vieram parar aqui!

Peso pela manhã - 79,2kg ou 80,1 kg - isso entre 20 min.. sinto que minha balança tá tentando me enganar ¬¬

Exercícios - Nenhum

Meta em calorias do dia - 1400cal 

Café da manhã - Diet Shake com leite desnatado e Chia - 201,30cal
Lanche da manhã - Salada de frutas com linhaça Aloha - 105,50cal
Almoço - Subway de frango - 327,40cal
Lanche da tarde - Bolo Integral com castanha - 194,84cal
Jantar - Churrasco com pão, ovo de codorna, pepino e coca - 702,66cal
Lanche da Noite - já deu de comida né? o.O

Total = 1532cal - furei...

E comecei aqui a desanimar (estou escrevendo na segunda feira, fazendo o dia a dia da dieta para trás e vendo o tamanho do estrago)

O final de semana todo foi fora do correto, nem li o livro, e na segunda veio o porque eu não devia ter furado a leitura! :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário