Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia 17 - Pense Magro / Dia 3 - Dieta!

07/03/2013

Objetivo do dia - Acabar com os excessos alimentares

A proposta do dia é colocar no prato porções maiores do que devemos comer e deixar essa parte a mais no prato, como forma de se treinar para que, quando nos forçarem a ter comida a mais no prato, possamos nos controlar. Dai comecei a pensar, e no meu caso ao menos, em nenhum momento ninguém me força a comer a mais, colocando em meu prato além do que eu quero. Como já como diariamente em restaurante, estou acostumada a me servir da porção com controle (quando eu quero, claro). Mas confesso que já fiz esse exercício de algumas formas, por me servir a mais (olho grande) e ver que aquilo não cabia na dieta. Mas com certeza fica mais dificil de controlar depois que está no prato! É uma dica pra quem precisa aprender a lidar, melhor sobrar no prato do que sobrar no corpo ;)

Peso pela manhã - 79,2kg

Exercícios - 1h de Zumba

Meta em calorias do dia - 1400cal 

Café da manhã - Diet Shake com leite desnatado e Chia - 201,30cal
Lanche da manhã - Morangos Aloha - 42,48cal
Almoço - Macarronada - 319,86cal
Lanche da tarde - Iogurte desnatado com nesfit - 165,77cal
Jantar - Sanduiche natural de frano - 263,34cal
Lanche da Noite - leite desnatado com Nescau light - 130,53cal

Total = 1123cal - ok!

Isso ocorreu tb porque não consegui fazer o Jantar no horario que estava habituada, então acabou ficando mais proximo o horario do jantar e lanche (imediatamente antes e depois da Zumba)

Mas é isso ai, vambora! Aproximando o final de semana que é a época de mais luta :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário