Já fui, já voltei, já mudei a tática... Mas meu lema é:
"Se eu não acreditar em mim, quem vai?"

O foco é não perder a esperança em mim mesma ;)

terça-feira, 5 de março de 2013

Dia 14 - Pense Magro!

04/03/2013
Objetivo do Dia - Planejar o dia de amanhã

Quando li o título, achei que seria algo como se preparar psicologicamente.. mas não, refere-se a já escrever o que vou comer amanhã.

Uma parte da alimentação (os lanches) eu recebo sempre os mesmos itens pra cada dia da semana (ou seja, em partes, essa programação já está feita). Porém, eu nunca sei se vou comer em restaurante, se vou almoçar na casa dos meus pais, o que vai ter pro almoço... enfim, no meu caso, acredito que vai ter que ser na base do controle na hora mesmo, nem que, se eu me passar em uma refeição, terei que controlar em outra (já que agora já aprendi que um pouco de fome não mata ninguém).

Enfim, essa preparação não fiz. Mas amanhã começa a dieta e estou bem confiante, só essa confiança já faz valer o livro todo!
Amanhã tudo começa, já posso ver meu peso descer aos poucos!
E vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário